Era só uma questão de tempo. Nossa marca já nasceu com um pé na Califórnia, onde vive parte da nossa equipe de atletas que sempre nos questionava sobre não ter acesso à cerveja. Na primeira oportunidade concreta, o cervejeiro da Lay Back Beer, Leonardo Cuca, viajou até a terra dos nossos skatistas para acompanhar de perto a fabricação e supervisionar toda produção pessoalmente.

Como agora é verão no Hemisfério Norte, lançamos primeiro a nossa Pilsen. A cerveja por lá ganhou versão em lata, muito estilo com arte assinada por Jimbo Philips e maior durabilidade do produto, que na Califórnia não passa pela pasteurização. A lata também é prática para quem anda de skate e, acima de tudo, facilmente reciclável.

Com esse passo, nos tornamos uma cerveja internacional. Um novo caminho que celebramos e que nos prepara para lançar mais novidades em breve. Os EUA é um fenômeno no consumo de cervejas artesanais e premium. Mesmo bastante competitivo, ainda existe muito espaço, principalmente para os produtos brasileiros que trazem novos conceitos e boas histórias. O Brasil ainda está engatinhando em relação ao mercado americano e apesar de possuir excelentes cervejas, o processo inteiro ainda está só no começo. Temos muito o que aprender, mas agora é hora de brindar essa conquista. Cheers!
 

EQUIPE LAY BACK BEER DA CALIFÓRNIA