fotos Allan Carvalho

Serra Negra, cidade do interior de São Paulo, recebeu as disputas do Vans Park Series e também do Nationals Championships em um final de semana histórico com a presença da equipe Lay Back Beer entre outros skatistas do Brasil e do mundo.

Pedro Barros como sempre andou muito alto, rápido e com agressividade e defendeu o título da etapa, depois de vencer em 2016 em Florianópolis. Em 2017, Pedro não deu chances aos adversários, o italiano Ivan Federico, que terminou em segundo lugar, e Alex Sorgente que ficou em terceiro.

O ranking do Vans Park Series 2017 ainda tem Tom Schaar na liderança, que venceu a primeira etapa do ano na Austrália. No Brasil, ele finalizou em quarto lugar e somou pontos suficientes para se manter no topo. Cory Juneau ficou na quinta posição e o brasileiro Murilo Peres terminou na sexta, seguido por Willy Lara e e Tristan Reine, definindo as oito primeiras etapas do evento.

No pódio feminino do National Championcships, Dora Varela levou a melhor e deixou Yndiara Asp em segundo e Isadora Pache em terceiro.

 Yndiara Asp, foto Marcelo Mug via @blackmediaskate

Yndiara Asp, foto Marcelo Mug via @blackmediaskate

Assista ao vídeo completo, abaixo: